quarta-feira, 22 de julho de 2009

O que eu espero do AVAÍ x Grêmio de logo mais?

Bom, pra início de conversa espero muita confusão no trânsito. Não só pelo horário pra lá de desagradável, mas também pelo grande número de torcedores do time visitante que moram por aqui e não costumam ir à Ressacada. É mais um monte de gente que provavelmente irá de carro e não tem as manhas da tradicional bicha para o sul da Ilha.

Eu estou me planejando para sair às 16h30. Se você ainda não pensou a respeito, olhar os horários de liberação de pista é um bom começo:

Sentido CENTRO - RESSACADA
17h10 às 17h30
17h50 às 18h10
18h30 às 18h50
19h10 às 19h30

Sentido RESSACADA - CENTRO
21h30 às 21h50
22h05 às 22h25
23h20 às 23h50

A partir daí, em volta da Ressacada eu espero um clima bem quente entre as torcidas. Por mais que a maioria pregue o bom convívio, sempre tem aquela meia dúzia de abobados. Para conter isso, espero que a nossa polícia esteja atenta e verdadeiramente onipresente. Ações de prevenção em espetáculos dessa grandeza são fundamentais. Uma informação que não li ou escutei foi a quantidade de policiais que trabalharão no jogo. Espero que seja um número semelhante ao do nosso clássico, mais de 300 homens.

Do jogo, tudo indica que teremos um confronto de muita pegada e fortes emoções. Tirando a parte técnica, penso que o Avaí tem que jogar com a mesma vontade da final do Catarinense. Lembra como o Marquinhos jogou? Estava machucado e, mesmo assim, acabou com a partida! Não sei se ele vai jogar hoje, mas fica aí o exemplo para todos do grupo.

Da parte técnica, vejo que o Grêmio é superior e, por isso, favorito. Mas estou confiante nas estratégias do Silas e sei que se ganharmos na vontade temos chances de sair vitoriosos.

Pra fechar, é o típico jogo onde meio a zero é goleada. Estou confiante em uma vitória, mas sei que qualquer resultado será normal. Que chegue logo a hora do jogo para podermos torcer e vibrar pelo Leão da Ilha na Ressacada!

3 comentários:

Lu disse...

não sei se vou não sei se fico :/

:************

GutoAtherino disse...

hehehe
temos mais 4h para decidir isso namorada!

bjooo

Jorge Jr. disse...

Gostaria de conhecer o amigo.

Estarei por lá, no lado de fora.

Se puderes 9914.5544

abraço