segunda-feira, 25 de maio de 2009

PRODUTO PIRATA, TÔ FORA!

A pirataria segue correndo solta pelas ruas e calçadões de Florianópolis. É inadmissível ver centenas de ambulantes oferecendo produtos que não geram nenhum dividendo para o clube, muito pelo contrário.

O flagrante da foto eu fiz no último sábado, na avenida beira mar norte. O cidadão cara de pau estava oferecendo um pôster pirata do Avaí e outro do Flamengo. No centro da cidade também é possível observar um batalhão de ambulantes comercializando ilegalmente a cópoia do filme 'Vamos subir Leão'.


Para quem não sabe, o Avaí abriu um canal direto para denúncias dessas ações ilícitas. Basta enviar um e-mail para
denuncia@avai.com.br, informando data e local da suspeita que o Avaí tomará junto à polícia as providênicas cabíveis.

Nós, blogueiros e torcedores, podemos fazer a nossa parte. Vamos denunciar para o clube ou diretamente para a polícia esses verdadeiros inimigos do Avaí. A partir de hoje, vou adotar a seguinte postura: sempre que observar um produto suspeito, vou fotografá-lo e, além de mandar para o clube, vou denunciá-lo aqui no blog. Está aberta a campanha "PRODUTO PIRATA, TÔ FORA!"


2 comentários:

Jamira F disse...

Só tem oferat se tem procura... precisa mudar a cabeça do povo e não é só com produtos do Avai.

GutoAtherino disse...

É verdade Jamira, grande parte do problema está na cultura da gente de querer sempre dar um jeitnho pra tudo. Por isso mesmo é importante alertar a todos que a pirataria é ilegal e consumí-la também.

zvaleu,
até mais,
Guto