quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Camisa amarela

Você já viu de perto a camisa amarela do Avaí?! Se não, sugiro correr em uma das lojas do clube e dar uma conferida no material. Os detalhes são o diferencial dessa camisa e, particularmente, gostei do degradê laranja-amarelo. Pra mim a única coisa que ficou um pouco esquisita, e era totalmente desnecessária, é aquele fundo azul que contorna o escudo do Avaí. Do resto, como falei, gostei bastante e considero uma das camisas mais bonitas do futebol brasileiro atualmente!

P.S.: vale ressaltar que muitos torcedores estão reclamendo da tinta utilizada para imprimir o número e os patrocinadores da camisa. Segundo depoimentos no orkut, a pintura esfarela e descola com muita facilidade. Acredito que deve ser de algum lote específico, pois a minha está tranquilo, pelo menos por enquanto!

P.S.2: uma pena que as lojas receberam o material da fábrica apenas dia 26/12. Acredito que a camisa seria um grande sucesso de vendas no Natal.
_____________________________________
Foto: ClicRBS / Porthus Junior

3 comentários:

André Gil disse...

Guto,

falando na amarela, sabes alguma coisa daquelas que estão sendo vendidas no souavaiano e orkut, em troca do patrocínio para a revista?

ta enrolado aquilo, como vai entrar a grana pro avai? ou o cara ganhou e está revendendo?

Esta camisa se sai para o natal venda sim, a minha ganhei da sogra só no aniversário, aí valeu por dois...hehe

Abração

GutoAtherino disse...

Grande André Gil, sei bem do que estais falando. Na verdade temos muitos investigadores de plantão que transformam pensamentos em fatos e acabam tumultuando as coisas.

Acredito que já tenha explicado tudo lá no forum. Agora é seguir o cronograma da Revista e prestar contas com a diretoria do clube de acordo com o que esta planejado.

Abração e não vejo a hora de ir pra Ressacada no sábado!

Até mais,
Guto Atherino

Unknown disse...

Guto, quanto ao azul que contorna o distintivo, acredito que seja apenas para destacar a estrela, como fazem na maioria dos produtos.
Eu acho simplesmente ridícula esta solução.
Se pensassem melhor, veriam que bastaria colocar a estrela amarela normalmente e apenas ao redor dela fazer um contorno azul. Iria ficar muito mais bonito e apresentável.
Aquele contorno inteiro é de doer.
Saudações Azurras,
SAndro