quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TimeMania, quarta é meu dia de apostar

Bom, toda quarta-feira eu aposto na TimeMania. Hoje não foi diferente.

Ao contrário da maioria das pessoas, não tenho o menor receio em dizer: já ganhei várias vezes! Até perdi a conta de quantas vezes fui retirar meu prêmio na lotérica. Acho que foram 5, talvez 6.

É bem verdade que até hoje apenas ganhei o prêmio mínimo, de 3 acertos e com 2 Reais de bonificação. Mas não perco as esperanças e continuo apostando.

Se você quiser dividir o prêmio comigo, fique à vontade. Meus números dessa semana são: 07, 21, 33, 37, 38, 48, 50, 63, 68 e 79.

Só tenho uma exigência, que você marque o Avaí como time do coração!

Um comentário:

Elite Azul & Branca disse...

É isso aí Guto, vamos fazer a turma apostar na Timemania, nada de ficar atrás dos brocolenses no número de apostas. Será que chove amanhã?

Um abraço

Rogério